Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de Preços

 

Os preços poderão variar durante a navegação sem aviso prévio. Preços e condições de pagamento são exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Poderá ocorrer divergência entre o preço exibido no produto e o preço apresentado no “carrinho de compras”. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do “Carrinho de compras”. Todas as comunicações do site podem possuir imagens meramente ilustrativas.

 

Política de Pagamento 

 

Na Dreilix você pode pagar suas compras com alta segurança por um de nossos provedores de pagamentos que esteja ativo na finalização da compra. (Mercado Pago, PagSeguro, PayPal ou GetNet), com a maioria dos cartão de crédito, débito ou boleto. 

 

Os valores anunciados nos produtos poderão sofrer alterações sem prévia notificação, ao serem incluídos nos carrinhos de compras, o preço válido será o da finalização da compra. As promoções estarão sujeitas as condições e prazos descritas na página do produto e poderão sofrer modificações sem prévia notificação.

 

Cartão de crédito

 

As compras realizadas em nosso site, via cartão de crédito são processadas em uma página de Checkout Transparente, por um de nossos provedores de pagamentos ativo na finalização da compra (Mercado Pago, PagSeguro, PayPal ou GetNet).

 

Todos os dados de cartão de crédito estão protegidos pelas empresas responsáveis pelo processamento do pagamento, sendo de responsabilidade das mesmas. Contudo você deve observar, se no endereço do site aparece o símbolo do cadeado fechado (símbolo de segurança para compras protegidas chamado de protocolo SSL). Caso esse símbolo não apareça, não realize nenhuma compra no site, e entre em contato conosco pelo SAC e nos informando imediatamente do ocorrido.

 

Importante: Não nos responsabilizamos por compras em endereços sem o protocolo de segurança SSL. (cadeado fechado)

 

Só realizamos parcelamento em pagamentos por cartões de crédito. É possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto e Empresa Operadora de pagamento.

 

A compra somente será processada, após a confirmação da aprovação pela operadora do cartão de crédito, o que pode sofrer uma demora de até 24h, ou em casos de instabilidade ou manutenção do site da operadora, gerar atrasos superiores a 24 horas.

 

Boleto Bancário

 

Compras por boleto bancário só poderão ser pagas na condição à vista e se tiver disponível pela Operadora de Pagamentos ativa no sistema na finalização da compra. O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. Caso não ocorra o pagamento até a data do vencimento o boleto perderá a validade e a compra será cancelada automaticamente. Ao optar no sistema pelo pagamento em boleto, imprima-o para utilizar o código de barras e guarde-o para futuras comprovações.

 

Lembrando que a compensação bancária de pagamento por este meio poderá levar até 3 (três) dias úteis para ser informada a nossa empresa. Seu pedido só será liberada após a confirmação da compensação bancária pela empresa emissora do boleto.

 

Todos os dados do boleto bancário estão protegidos pelas empresas responsáveis pelo processamento do pagamento, sendo de responsabilidade das mesmas. Contudo você deve observar, se no endereço do site aparece o símbolo do cadeado fechado (símbolo de segurança para compras protegidas chamado de protocolo SSL). Caso esse símbolo não apareça, não realize nenhuma compra no site, e entre em contato conosco pelo SAC e nos informando imediatamente do ocorrido.

 

Importante: Não nos responsabilizamos por compras em endereços sem o protocolo de segurança SSL. (cadeado fechado)

 

Depósito Bancário: (Não ativo no momento)

 

Pagamento via depósito bancário deve ser efetuado somente nas contas fornecidas pelo site, ou através de contato prévio através do e-mail ou WhatsApp.

 

Não nos responsabilizamos por quaisquer depósitos realizados em outra conta bancária que não seja por nós fornecida.

 

Após o depósito realizado, a compensação pode demorar até 3 dias úteis para ser confirmada.

 

Caso o depósito seja feito em caixas eletrônicos poderá demorar mais dias para a confirmação do pagamento.

 

O comprovante de pagamento deve ser enviado por e-mail ou WhatsApp.

 

Transferência Online: (Não ativo no momento)

 

Transferência Online deve ser realizada em nossas contas fornecidas pelo site, ou através de contato prévio através do e-mail ou WhatsApp.

 

O comprovante de pagamento deve ser enviado por e-mail ou WhatsApp.

 

Importante: Você pode acompanhar o status do seu pagamento e pedido, na sua conta, em nosso site. Basta fazer login e clicar em Minha Conta - Pedidos e Transações.

 

Informações ou dúvidas, entre em contato com a empresa pelo e-mail: sac@dreilix.com.br ou WhatsApp (21) 3486-2021.