Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

FRETE

 

Ao adicionar seus produtos ao carrinho, e antes de fechar a compra, você pode simular o cálculo do valor do frete de cada produto na opção de “Calcular Frete”. Esta ferramenta é um simulador que utiliza os parâmetros de consultas online/offline das empresa Correios e JadLog. 

 

O Cálculo dos valores de frete são automáticos e estão relacionados às dimensões e peso de uma unidade de produto mais a embalagem, bem como ao endereço de entrega do cliente. Eventuais diferenças de preços entre ferramentas poderão ocorrer, pois se trata de um simulador, cuja responsabilidade não é da empresa DREI LIX. Ao clicar na ferramenta para simular e escolher seu tipo de entrega você concorda com os termos, políticas e normas das empresas Correios e JadLog.

 

O sistema irá informar valores disponibilizados pelas empresas para a escolha das opções: econômica ou rápida para o envio de seus produtos. Para algumas regiões do interior do País as empresas de envio cobram taxa adicional sobre o serviço de entrega, isso pode ocasionar valores com acréscimos no simulador. 

 

Trabalhamos com Correios e Jadlog, onde você pode escolher direto em seu carrinho de compras. 

A promoção de Frete Grátis para uma determinada região é uma determinação da empresa DREI LIX e não tem a ver com as empresas parceiras. A Promoção referente a Frete Grátis será informada em algum local da página Principal ou página do Produto.

 

ENTREGAS

 

Nossos produtos são entregues pelos correios ou empresas parceiras escolhidas pelo cliente na hora do checkout, e após a confirmação do pagamento pelo cliente. A confirmação de pagamento poderá levar até 3 dias úteis dependendo da forma escolhida (cartão: crédito/débito ou boleto). Após a confirmação do pagamento postaremos o (s) produto(s) em até 3 (três) dias úteis e o prazo de entrega irá variar conforme a modalidade ou empresa escolhida.

 

O prazo previsto do frete é informado ao cliente no ato da sua compra pelo simulador de frete. Informamos que condições anormais, como por exemplo: endereço errado, alagamentos, distúrbios na área de entrega, ausência de pessoa no local da entrega poderão afetar os prazos de entrega. O Cliente poderá acompanhar todo o pedido em sua conta em Meus Pedidos. Não será possível postar produtos aos sábados, domingos ou feriados, sendo a postagem realizada no primeiro dia útil subsequente.

 

Não aceite a entrega caso a embalagem esteja danificada, violada, rasgada ou aberta.

 

TROCAS
 

Trocas de peças serão aceitas no prazo legal de até 7 (sete) dias corridos, após o dia de recebimento da compra. 
 

O custo do envio (frete) da peça para nosso endereço é da responsabilidade do cliente e o envio da nova peça é de nossa responsabilidade. Caso necessite trocar alguma peça comprada em nossa loja proceda os passos abaixo, no prazo legal de até 7 (sete) dias úteis, após o dia de recebimento.

 

DEVOLUÇÕES

 

Poste a peça no correio e guarde o número do comprovante do registro de envio, chamado de código de rastreio.

 

O produto deverá ser devolvido para:

 

RV8 COMERCIO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS E BRIQ LTDA
 

Av. das Américas, nº 19.005, Torre 1 - sala 906 - Recreio dos Bandeirantes - RJ, Brasil, CEP 22.790-704

 

Depois entre na sua conta, em nosso site e clique em solicitar devolução. 

 

Clique no nome da peça que deseja devolver ou trocar, preencha todo o formulário, informe o motivo e/ou problema, e insira o código de rastreio dos correios e clique em enviar. Após o recebimento da peça, nossa equipe analisará a sua solicitação em até 5 (cinco) dias úteis.

 

O reembolso da compra será realizado, após a análise das condições da peça e efetivado por meio do sistema de pagamento utilizado na compra (Mercado Pago, GetNet, Paypal ou PagSeguro). Caso a compra tenha sido realizada a vista, o reembolso será por transação bancária.

 

No caso de troca, após a análise da nossa equipe o cliente receberá um aviso e um cupom de desconto, e poderá escolher qualquer peça da nossa loja que tenha estoque, do mesmo valor, ou complementando a diferença de preço, se houver.  

 

- Produtos em promoção não cobrem custos de devolução. 

 

As devoluções só poderão ocorrer pelos seguintes motivos:
 

Devolução por defeito - Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente poderá solicitar a troca por outro produto do mesmo modelo. Caso o modelo não esteja mais disponível o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente ou solicitar o reembolso do valor pago pelo produto defeituoso.
 

Devolução por Arrependimento - De acordo com a Lei o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contado a partir da entrega do produto para devolver o produto ainda que sem motivação. 

 

- Para caso de arrependimento na compra devido a atrasos nos correios/Jadlog, o estorno só será feito quando o produto for devolvido.

 

Não oferecemos garantias de roupas, sapatos e acessórios. Pois o estado e conservação dos produtos depende do cuidado de manuseio, lavagem e armazenamento por parte do cliente. Recomendamos seguir as orientações descritas nas etiquetas dos produtos.

 

Não aceitaremos produtos devolvidos que foram lavados, usados, com odores, manchas, ranhuras ou ajustados de alguma forma. Caso apresente indícios de não originais estes serão devolvidos imediatamente para o cliente que perderá o direito de troca ou reembolso.

 

Toda devolução deverá ser comunicada ao SAC por meio do nosso sistema. Se houver dúvidas entre em contato pelo whatsapp 21 3486-2021.